O Senhor busca

O Senhor busca adoradores, que o adorem em espírito e verdade .

Powered By Blogger

Buscando a Face de Deus

Is 55.6 [Buscai ao Senhor] enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Quem sou eu

Minha foto
Pastor Sérgio Celeste

sábado, 26 de setembro de 2009

CORINHOS PENTECOSTAIS

 G                                             D

Caminhando eu vou, para canaã

                                                   G

Caminhando eu vou, para canaã

                                                     

Caminhando eu vou, para canaã 

                    G                                     D                G

Oh glória a Deus !  Caminhando eu vou para canaã ---------2 vezes

                                                   D

Se voce não vai, não impeça a mim

                                                      G

Se voce não vai, não impeça a mim

                                                    C

Se voce não vai, não impeça a mim

                    G                                     D                G

Oh glória a Deus !  Caminhando eu vou para canaã ---------2 vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário