O Senhor busca

O Senhor busca adoradores, que o adorem em espírito e verdade .

Powered By Blogger

Buscando a Face de Deus

Is 55.6 [Buscai ao Senhor] enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Quem sou eu

Minha foto
Pastor Sérgio Celeste

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

OFICINA DE CASAIS !


Domingo passado, 25/10/2009 tivemos um tempo precioso , no período da manhã , na igreja do Nazareno, pq. Bandeirantes, em Sumaré, chamado oficina de casais.
O pastor da igreja, pr. Élcio , juntamente com sua esposa irmã Rose ,ministraram uma palestra sobre a importância do amor no casamento.
Parece óbvio não é ?
Porém muitos casais tem deixado esse aspecto de lado ,para substituir por trabalho , presentes ,
rotinas maçantes ,que com o tempo vão minando qualquer relacionamento.
Foi usado o cap. 13 de I Corintios como texto principal. Veja esse trecho:
(I Corintios 13:3) - E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
Sem o amor ,tudo o mais é sacrifício de tolo.
O amor é a resposta para qualquer pergunta.
Todo último domingo de cada mês ,você é o convidado especial, para estar conosco , nesse momento de celebração e edificação do casamento;
Visite a
IGREJA DO NAZARENO- PQ. BANDEIRANTES- Na Av. Jaime Pinheiro Ulhoa Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário