O Senhor busca

O Senhor busca adoradores, que o adorem em espírito e verdade .

Powered By Blogger

Buscando a Face de Deus

Is 55.6 [Buscai ao Senhor] enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Quem sou eu

Minha foto
Pastor Sérgio Celeste

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uma família em missão



Encorajado pela minha esposa começo hoje a contar um pouco da nossa história.


Vou pular a parte de nosso testemunho, e por razões de ética e segurança não vou revelar todos endereços e locais com nomes.


Quero começar falando sobre uma família , que tinha ministério, segurança de moradia e morava perto dos familiares.


Um dia, Deus fala com o chefe de família a célebre frase:


"Sai da tua terra , e do meio da tua parentela , e vai para terra que eu vou te mostrar.


Bem , Deus nos tirou de Campinas e nos enviou para Sumaré - SP.; onde fomos trabalhar em uma nova igreja , recém inaugurada , por alguns amigos nossos.
A foto acima é de um culto realizado lá, já na obra.
Fazem dois anos que estamos aqui, muita coisa já aconteceu, mas ainda não entendemos exatamente o que Deus quer de nós , por isso vou relatar tudo , como um diário, para um dia poder edificar a minha fé e dos outros também.
Vou continuar postando fatos antigos e novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário